quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OI AUMIGÕES E MIAUMIGÕES DO MEU ♥

 Eu dei uma sumida do blog pq fui pra praia,mas cheguei com tudo e muito animada cheia de novidades!!!
                                                      Pequena História de gato:
 Cheguei da praia e no outro dia fui colocar as fotos da praia no meu orkut(hehe)então o Maomé vem ver o que eu estava fazendo ele mia sobe no meu colo e fica um tempo deitado,depois agente conversa um pouco(kkk)e de repente ele sobe no teclado faz a maior cagada e deita em cima do computador,eu falo: sai,sai,sai daí seu abusado e ele responde com um miado q eu acho q queria dizer:não,não e não!!!
                                      Mas é lógico q eu não perdi a chance de tirar um foto!!!
Pequena História de cachorro:
Último dia de praia(só foi pra praia eu,minha mãee nossos amigos),todos na piscina de repente minha mãe vai na piscina e diz:teu pai me ligou dizendo q ta na praia e trouxe o Tango,eu fiquei super animada já q fazia 1 semana q eu e não via os 2,mas eu acho q o tango estava mais animado ainda por ir pela segenda vez na praia e encontrar eu e a minha mãe lá!!!

♥Espero q me perdoem por ficar tanto tempo sem postar♥

LAMBEIJÕES:Turma do AU AU AU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário