segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desculpa!!! + Super sorteio vira-lata♥

Como vcs perceberam eu fiquei muito tempo sem postar então vou dar um presentão pra vcs!!!
 Eu tenho uma cadela VIRA LATA e amo muito ela,então em homenagem a ela vou fazer um sorteio valendo 15 selinhos(5 com o tema seu blog + 5 para tema do seu blog(ex : adoção de gatos) + 5 sobre o sorteio(com fotos de vira-latas)♥)
 O SORTEIO AINDA NÃO É OFICIAL E SÓ VAI SE TORNAR OFICIAL QUANDO EU TIVER PELO MENOS 6 PARTICIPANTES ENTÃO ME AJUDEM :
Até o dia 24/05/12 eu vou aceitar confirmações de participação por comentário,exemplo:
        escreva nos comentários se vc vai ou não vai participar do sorteio,exemplo:
oi blog au au au eu .................(participante) dono do blog.................(nome do blog) vou participar do SUPER SORTEIO VIRA-LATA.


                  SE ATÉ O DIA 24 EU TIVER + DE 6 PARTICIPANTES FAREI UMA POSTAGEM COM AS REGRAS DO SORTEIO
<--Kkk




  OBS: não é nescessário ser dono de um vira lata para participar,é nescessário ser dono de um blog sobre animais para participar,podem participar donos de cães e gatos de raça ou outros animais...


LEMBRE-SE:
também existem vira-latas de outras espécies de animais como :gatos,passarinhos,peixes,elefantes(kkk)etc.
 

Sua participação será muito importante!!!
 Beijões e lambeijões da equipe AU AU AU

Um comentário:

  1. oi blog au au au eu Bianca (participante) dono do blog Bianca e Bob(nome do blog) vou participar do SUPER SORTEIO VIRA-LATA.

    ResponderExcluir